26 de junho de 2009

Parte 2

Às 7:00 hrs meus pais saem pra trabalhar, meia hora depois eu tenho que enfrentar aquele local que eu tanto detesto, a escola. Com aquelas pessoas tão nojentas, tão hipócritas e tão idiotas. Eu estou no segundo ano do ensino médio, minha sala é grande e a turma tem poucos alunos, mas é o bastante pra deixar o lugar desagradável e a aula tão ridícula. Já não agüento mais aturar aqueles imbecis à cada semana. Eu fico torcendo pra aula acabar o mais rápido possível, mas sempre que olho em minha pulseira relógio que eu tanto amo (devido ser o último presente que ganhei de meus pais), mas as horas nunca passam. Depois de alguns minutos, que pra mim era uma eternidade, o sinal tocou, hora do intervalo. Eu tento aturar aquelas pessoas comendo como se fossem animais, eca! E mais ainda pessoas falsas tentando se aproximar de mim, apenas por eu ser uma Cavalcanti, é incrível como as pessoas olham tanto pro nome e não o que sou, acho que deve ser por isso que não consigo me aproximar delas. O sinal toca novamente, mas agora pra voltar pra nojenta sala de aula. Depois de 2hrs pra meu alívio, a aula acaba e eu comemoro, ou melhor, comemoro por hoje, amanhã eu tenho que passar pela mesma chatisse.
Finalmente pego meus livros, ponho na cesta de minha bicicleta e vou pra casa (meus pais sempre insistem em mandar o motorista me buscar, mas eu me pergunto: pra quê essa frescura toda? se eu posso muito bem pegar minha bicicleta e vim embora ao ar livre?). Pedalei mais quarteirões que o normal, não tava com muito saco pra chegar em casa e voltar pra aquele agradável tédio.

3 comentários:

  1. aah, sua vida é um tédio? mas procure ver a beleza nas piores coisas, vc poode não acreditar , mas existem.


    :*

    ResponderExcluir
  2. eitaa.. texto du caraii de bom!! Mas vem cá... "nao vejo a hora da aula acabar" a minha aula tah inclusa é? hauhauahauahuahauhaua Beeeeeeeeijos!

    Thácio CZAR

    ResponderExcluir
  3. menina, arrazou no texto heim?
    estou de seguindo!
    até próximos posters!

    ResponderExcluir