27 de junho de 2009

Parte 3

Eu detesto o colégio, e também detesto minha casa, ela é grande e vazia, só tem os empregados e eles não gostam muito de mim, mas não ligo pra isso, pra mim eles são apenas robôs que são programados por meus pais para fazerem o que eles mandam e no fim do mês receber o tão esperado salário.
Quando cheguei em casa subi logo pro meu quarto, lá pelo menos tenho a minha cama e meu computador, umas das únicas coisas que me faz se sentir bem. É na minha cama que eu caio no sono depois de tanto esperar o beijo de boa noite que há algum tempo não recebo, mas é lá que eu me sinto em meu mundo, é super confortável e me ajuda a ter um sono tranqüilo, onde na maioria das vezes eu sonho com ‘era uma vez’ e ‘felizes para sempre’. E meu computador é o que faz o meu tão valoroso tempo passar, não tenho msn e muito menos orkut, não tenho amigos pra adicionar. Minha única e primeira amiga foi embora á 5 anos atrás quando eu tinha 10 ou 11 anos, depois a gente passou mais ou menos um mês se falando por telefone, até que fomos perdendo contato, daí nunca mais nos vimos, e não tive mais vontade de ter amigos, melhor estar só que mal acompanhada.
Tomei meu banho e desci, a mesa do jantar estava pronta, parecia que quem ia comer era uma boiada e não meus pais. Eu nunca janto lá, aquela mesa é grande demais pra eu jantar sozinha, então peguei um copo de leite na geladeira, esquentei e tomei com torrada, fiquei mais que satisfeita.
Subi até meu quarto, peguei meu casaco e fui até lá fora olhar o jardim, é a segunda parte da casa que eu mais gosto e que me sinto bem, lá ao menos eu fico ao ar livre, apenas eu e o barulho dos insetos, que eu até gosto, faz seus cantos parecerem canções de ninar. Depois fui pro meu quarto, coloquei o pijama, deitei na cama e acabei dormindo sem beijo de boa noite... como sempre.

3 comentários:

  1. gostei muito do texto, é uma idéia legal de expressar sentimentos em textos. já pensei em fazer isso, mas não tenho paciência. rsrsrs
    obrigado por estar seguindo meu blog, e estou seguindo o seu também!
    aonde achou ele? hihihi
    espero que tenha gostado

    manda MSN / orkut ? haha :D ou pede o meu que comento dizendo ^^

    agora vou terminar de ler os seus textos
    beijão e até a próxima

    #mundodeismar

    ResponderExcluir
  2. ESTOU LENDO OS SEUS TEXTOS..
    ossa nem sei que dizer ¬¬
    mais porque não tenta fazer um msn , orkut sei lá pelo menos pras pessoas que lee suas coisas aqui ?

    beeijos.

    Chaiane Lages SC♥

    ResponderExcluir