25 de junho de 2009

Parte 1

Contos de fadas começam com 'era uma vez', pra muitos minha vida poderia ser um conto de fadas se eu quisesse, pra mim, tá muito longe disso, eu não tou nenhum pouco perto de ser a princesa, nem de ter um príncipe encantado, infelizmente. Então por aqui não haverá princesas, príncipes, cavalos, castelos, reis, rainhas, e coisas do tipo.
Me chamo Ana Beatrice Tedesco Cavalcanti, tenho cabelos loiros e olhos claros, mas pra mim isso não representa beleza; nasci em 13 de novembro de 1993, tenho 15 anos e moro em Porto Alegre-RS. Venho de uma família muito rica, onde meus pais, Elizabeth Tedesco Cavalcanti e Miguel Tedesco Cavalcanti, são empresários muito importantes, e ser uma Cavalcanti pode significar muito pra muitas pessoas, mas pra mim, bem, pra mim não significa nada. Eu preferia ter pais que me dessem mais atenção e carinho ao invés de mordomia. Eles mal param em casa, e sou filha única, mas sou quase esquecida por eles, quando chegam em casa a noite eu já estou no meu quarto, sempre com a esperança de receber um beijo de boa noite como costume de criança, mas isso nunca acontece, então sempre durmo com um vazio por dentro.
Quando o dia amanhece eu fico feliz, é o único momento que posso vê-los, mesmo recebendo broncas por não ter interesse na vida social, nem querer estudar, não querer fazer nada da vida, segundo eles eu tenho que começar a pensar em meu futuro, porque não sou mais uma criança, e sim uma adoslecente de 15 anos que no fim do próximo ano tem que escolher uma universidade pra começar a vida. Mas eu mal vivo meu presente, muito menos vou pensar em como vou viver meu futuro.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAhhhhhhh toO amandooo serio continuem vcs são muito fodas, comeceeei a ler agora e ja sou fãa!!!!!!!

    bY: cArOl

    ResponderExcluir
  2. amei amei :) vou terminar de ler porq táá muuuiiito bom *-*

    /walesk

    ResponderExcluir